Coisas que me dão na telha, de vez em quando, e que quero deixar registradas, nem que seja num blog.







sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Obrigado, EPTC



     Na postagem do dia 23 passado (O pequeno infrator) falei de um sujeito que estacionava na calçada, a despeito da legislação e do respeito que deveria ter para com os pedestres. Disse, também, que denunciei o abuso à EPTC por telefone, por email e coloquei um vídeo no Youtube e que nada tinha acontecido até aquele dia.
     Estacionava. De repente, percebi que o sujeito passou a estacionar seu carro dentro da regra, como todos cidadãos educados o fazem: no leito da rua, junto ao meio-fio. Ontem (28/01), recebi um email da EPTC dando conta de que os agentes teriam estado no local na manhã do dia 20, não constatando qualquer irregularidade; que voltaram no mesmo dia, à tarde, e lá estava o automóvel sobre a calçada. A mensagem também informava que o veículo foi multado e só não foi recolhido por falta de espaço para manobra do guincho.
     Deixo aqui meus louvores à EPTC pelo atendimento que prestaram a este cidadão inconformado com cidadãos desrespeitosos, que precisam ter seus carros multados (quase guinchados), para cumprirem uma regra simples de cidadania. Parabéns!
     Imediatamente tirei o vídeo do ar. Portanto, se forem atrás da postagem do dia 23, nem tentem ver o vídeo, porque não está mais lá.

     Obrigado, EPTC!

2 comentários:

Anônimo disse...

Aldo, por favor, publica o email da eptc pois o site só usa o outlook e este é um sistema que não tenho.
Gracias.
Breno.

Aldo Jung disse...

OK, Breno! Anota aí: eptc@eptc.prefpoa.com.br