Coisas que me dão na telha, de vez em quando, e que quero deixar registradas, nem que seja num blog.







quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Um sonho a dois


     Quem me acompanha desde o início deste blog deve lembrar que o título da primeira postagem foi “Dia especial”. Escrevi, então, que era um dia especial, entre outras razões, porque casava-se meu filho mais novo. No dia posterior ao do casamento, escrevi “O dia seguinte”, em que contei como foram os acontecimentos daquele ato solene de união entre duas pessoas (até um tempo atrás se completava esta frase com “de sexos diferentes”). Falei também das minhas emoções, que foram tantas (mas nada a ver com as do Roberto Carlos), e dos nós que, em diversos momentos, apertaram-me a garganta.
     Tive acesso, agora, ao DVD em que estão registrados todos aqueles momentos, e quero compartilhar um deles com meus leitores (olha a pretensão do plural!). O vídeo apresentado abaixo assinala o momento em que os noivos, após a cerimônia religiosa, entraram no ambiente onde aconteceria a festa e se apresentaram aos convidados cantando Um sonho a dois, música originalmente interpretada por Roupa Nova e Cláudia Leite.


Nenhum comentário: